top of page

Calcular utiliza tecnologia para rastrear veículos e monitorar equipe de supervisão


Um dos diferenciais do Grupo Calcular, na área de administração condominial, é a equipe de supervisores que realizam vistorias nos condomínios identificando situações que precisam de ação imediata para solução de problemas. Em 2.018, quando a empresa comemorará 30 anos de fundação, mais uma novidade foi anunciada: a geração de relatórios personalizados com data,

Parte da Equipe de Supervisão: Sérgio, Marcos e Fernando

horário e tempo de permanência dos supervisores em cada condomínio.


A boa nova foi revelada pela diretora do Grupo Calcular, Maria Thereza Brandão Lima, que esta semana se reuniu com o diretor de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação da Sigatron, Carlos Alberto Orvate. Na oportunidade, eles discutiram as alternativas para que os clientes da empresa recebam, mensalmente, os relatórios validados pela Sigatron demonstrando a prestação de serviços.


“A Sigatron é uma empresa inovadora que entrega serviço de gestão de informações de qualquer ativo que se movimente ou tenha possibilidade de sofrer influência de continuidade. No caso da Calcular, entregamos o serviço de rastreamento das motos que prestam serviços aos condomínios. Então, nós colaboramos e somos parceiros da Calcular na entrega dessa melhor segurança”, afirmou Orvate.


IMPORTÂNCIA DA INFORMAÇÃO - Especialista em Segurança da Informação e com vasta experiência na área, o diretor da Sigatron observou que “hoje, o maior ativo que a gente pode entregar são as informações. É um valor agregado muito grande neste mundo conectado. A Sigatron trabalha na capacidade de entregar as informações. Os dados que os equipamentos obtém em campo, o posicionamento real, o tempo real, são transformados em relatórios gerenciais que possibilitam, tanto à Calcular quanto aos clientes da Calcular, saberem o que aconteceu em determinado período de tempo”.


Conforme disse, “isso é uma maneira de prestação de contas, uma relação de consumo transparente entre o prestador e o tomador de serviço. Como se sabe, o valor de qualquer relação está na entrega. Se a Calcular se propõe a entregar um serviço, a maneira dela de gerar valor nisso para o consumidor é demonstrar que fez exatamente aquilo que foi contratado. Nós conseguimos, através da nossa tecnologia, demonstrar efetivamente essa entrega que a Calcular fez aos seus clientes”.


A diretora da Calcular explicou o investimento: “Temos a responsabilidade de continuar evoluindo para atendermos às expectativas dos nossos clientes. Administramos e oferecemos terceirização de mão-de-obra a condomínios que estão conosco há quase 30 anos, desde o início da empresa. Por isso, cada vez mais queremos merecer essa fidelidade retribuindo com a melhoria na qualidade do serviço prestado”.


Thereza Brandão assinalou que “desde que fundamos a Calcular, em junho de 1.988, pensamos em ter mecanismos que ajudassem na prevenção de problemas ou, na pior das hipóteses, na sua rápida solução. A supervisão foi criada para isso. Temos uma equipe de colaboradores que visitam os condomínios, duas vezes por semana, no mínimo, para realização de manutenções preventivas”.


Além disso, frisou, a empresa conta com plantão 24 horas para atender as emergências fora do horário comercial (finais de semana, à noite e nos feriados). “Com a Sigatron monitorando nossa frota, teremos condições de gerar os relatórios e demonstrar aos clientes quantas vezes os supervisores foram ao condomínio, em que datas e horários, em uma relação muito transparente”, finalizou.

 



O Grupo Calcular localiza-se à Rua Goiás, 161 – Tel. (14) 3402-3200 Para solicitar um orçamento, entre em contato pelo e-mail: atendimento@calcularmarilia.com.br Saiba mais sobre a empresa acessando: www.calcularmarilia.com.br/noticias


FONTE: http://www.visaonoticias.com/mobile/noticia/30206/calcular-utiliza-tecnologia-para-rastrear-veiculos-e-monitorar-equipe-de-supervisao


27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

SIGATRON e a Transformação digital

A SIGATRON é a empresa que tem a finalidade de prestar serviços no uso e fornecimento de tecnologia digital para gestão de dados de mobilidade de ativos e pessoas. Há tempo no mercado de rastreamento

Comments


bottom of page